5/13/2008

Direto do Blog da Bárbara








Provocação visual intensa é o mínimo que se pode falar do traço de Milo Manara, um dos grandes mestres dos quadrinhos eróticos. E quem gosta de desenhos excitantes não pode deixar de ter o livro “Clic”, a obra mais conhecida de Manara que virou um fenônemo comercial após vender mais de um milhão e meio de exemplares no mundo todo.Agora vem a boa notícia: a Conrad Editora publicou a versão em cores desse clássico.
"Clic" conta a história de Cláudia Christiani, uma dama fina e recatada que reage com repulsa aos assédios do Dr. Fez, um amigo de seu marido. No entanto, após descobrir a existência de um aparelho que desperta a luxúria com o simples clicar de um botão, Dr. Fez seqüestra Cláudia e passa a usá-la como escrava sexual de seus desejos mais secretos. Nossa, fiquei com calor só de escrever esse post! * se você quiser conhecer os outros livros da coleção Eros é só entrar aqui.

Obs. Este Blog é apenas informativo. Não trabalhamos com promoções ou vendas de livros. Apenas informamos sobre as publicações disponíveis no mercado, com objetivo de ampliar o conhecimento a respeito da criação dos quadrinhos de qualidade mundialmente reconhecida. O interesse ou a opção de compra é facultada ao leitor. - (Do autor deste blog).


Vejam só, os quadrinhos eróticos continuam arrasando... agora na net...mas só para maiores de 18. Cuidado ao abrir...e confira o traço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com

Arquivo do blog

Colaboradores